domingo, 6 de dezembro de 2009

Os Nossos Presépios - Boas Ideias

Olá, Apeteceu-me mostrar-vos alguns dos Presépios, que temos no nosso atelier.
É que, as vezes, parece-me que as pessoas nem se lembram que é Natal. Vamos cultivar a realização do presépio.
Vamos festejar a vinda de Jesus. A sua Festa de Natal, que vai ficando tão esquecida, perto de outras fantasias comerciais..
Este presépio já foi pintado há alguns anos. Mas está sempre actual, não acham?

O segundo Presépio que vos mostro, também faz parte da minha colecção, e foi pintado a ouro e terras verdes. Lindo!
E por fim esta Sagrada Família, em falso policromado. Que dizem? Também está linda?

São todos colecção particular. Pra outra vez mostro-vos mais . Aguardem.
Até sempre, e não esqueçam que Jesus nasceu para nos mostrar o caminho da Luz.
Ana Maria Antunes

2 comentários:

AMBIGUITY - Artes Decorativas disse...

olá tem trabalhos muito lindos, eu também gosto muito de pintar.
Visite-me Quando quiser.
Bjinhos
Sónia

Coisas das aldeia disse...

Boa tarde

Gostaria de saber o que necessito para frequentar uma formação de pintura a óleo, ( humanos), e tb gostaria de ser informada cada vez que existirem seminários no seu altelier. Algum tempo visitei o seu blog e adorei, mas perdi o endereço, por coincidência deixou um simpático comentário no meu.
Obrigado
carmocarmelo@gmail.com
Carmo