domingo, 19 de abril de 2009

Pintura a óleo- Meus trabalhos-Passo a passo

"Um anjo para uma amiga"
Pintei este anjo, que vos mostro hoje, para oferecer a uma amiga que casou no dia 18 de Abril.
Espero que ele lhe possa levar muita luz.
Que lhe ajude a preencher a vida de rosas, (mesmo com alguns espinhos).
Que tenha sempre Amigos, que a possam ajudar a eliminar esses espinhos, que naturalmente fazem parte da vida...
Começou por ser apenas um esboço...
Depois foi ficando mais elaborado... pra isso ajuda muito o meu espaço de pintura, como podem ver no envolvente...
A seguir as flores. A música para pintar, também ajuda sempre... E aí entra o André Bocelli ou os Il Divo...
Mais um avanço, e aí vem ajudar o meu anjinho de serviço, nesse dia...
Chegamos ao fim! Ficou pronto, para ir para casa da noiva.
Espero que apreciem. Eu diverti-me bastante a fazê-lo.
Até sempre.
Ana Maria Antunes

1 comentário:

Tania disse...

Uma preciosa prenda, cheia de bons fluidos! Arte, amizade, beleza e, de certeza, excelentes votos de muitas felicidades!
Aninhas, amiga como tu... só tu mesmo!