sábado, 30 de junho de 2007

A Festa dos Tabuleiros está aí! . . .




Olá, tenho faltado aos compromissos, em relação ao blog, porque tenho estado em convalescença pós operatória. Tive que parar um pouco e cuidar de mim. Mas isto já está a andar. Voltei esta semana ao atelier, depois de estar parada quinze dias. Estas palavras vão para aquelas pessoas atentas e assíduas que visitam o blog e já notaram a minha falta. VOLTEI! Mas ainda não estou nova... Quase...


E agora vamos falar da Festa. Ela está aí!... É este Domingo, ás 10 horas, (se não chover, pelo que ouvi, se for esse o caso passa para a tarde- eventualmente 15 horas) o Cortejo das Crianças, vulgo conhecido como -CORTEJO DOS RAPAZES- e é vê-los (especialmente as meninas) por aí a treinar, com os tabuleiros à cabeça. Estamos expectantes. Vai ser tudo lindíssimo! Vamos esperar a colaboração do S.Pedro e pedir-lhe que por agora leve a chuva pra outro lado, vá lá... por favor...

Sem comentários: